1. Compras em um dos muitos centros Departamento
Umeda, ou o distrito Kita, tem muitos edifícios comerciais que compõem o centro da cidade. Alguns dos mais famosos são o Hankyu Department Store e Daimaru Department Store. Você vai encontrar marcas de gama alta, ao lado de restaurantes, bares e lojas menores. Muitas dessas lojas de departamento têm várias histórias, incluindo níveis subterrâneos, assim que o shopping aqui pode levar horas. Fazer compras até cair não é apenas um ditado, como ele pode literalmente acontecer inUmeda Centros Departamento!
Central Hall of Hankyu Department Store, Osaka//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

2. Mantenha um olho para fora para Novidade Lojas
lojas japonesas já possuem um senso de novidade para os turistas como os sinais e itens oferecidos são diferentes dos encontrados em casa. Algumas lojas encontrados nas áreas listadas aqui são baseados em um tema ou interesse, e encontrar estas pequenas jóias é tão emocionante. Kiddy Terra Osaka é uma das maiores lojas de brinquedos no Japão. É definitivamente um dos mais divertido, pois há mascotes andando, espaços para eventos onde você pode tirar fotografias e uma coleção de lembranças. Você pode encontrar um Centro Pokémon na estação de trem de Osaka para todas as suas necessidades Pokemon. Mesmo se você não é um fã, chegando a ver a mostra pode ser um deleite para aqueles jovens no coração. Joshin Super Crianças Terra Honten é um grande anime e mangá loja para aqueles que são fãs. Finalmente, Covo vende linda mercadorias em geral Francês pop como stationaries, utensílios de mesa, enfeites e outras bugigangas bonitos.
Pikachu//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

3. Explorar o Grande Frente Osaka
Outro lugar para ir às compras e explorar é o edifício Grande Frente Osaka. Ele não só mantém lojas e restaurantes, mas também apartamentos residenciais e um hotel. Esta localização está nesta lista como uma parada interessante no interior do edifício é o Centro Panasonic. Esta marca eletrônico tem a sua própria sala de exposições, que é enfeitada com os mais recentes dispositivos e eletrônica para você ver e interagir com. Outra experiência que você pode estar interessado em é a + ESTILO Made in Japan. Localizado na ala sul do edifício, você pode fazer o seu próprio saco original usando uma variedade de materiais coloridos, faixas e cintos. É um pouco sobre o tamanho caro, mas onde mais você pode projetar seu próprio bolsa elegante ?!
Osaka//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

4. Visite a Osaka Station Cidade
Nomeado como uma das estações mais elegantes do Japão, este local tem mais a oferecer do que o transporte apenas. Aqui você pode explorar as saídas de Umeda como o telhado de vidro vai deixar você ver as pessoas abaixo de entrar e sair de seus trens. Ele também tem inúmeros jardins e fazendas em rooves dos edifícios se você está querendo gastar um pouco de tempo na natureza. Confira o seu relógio de água famosas no edifício South Gate – é o único no mundo! Finalmente, este espaço também possui inúmeras lojas e restaurantes, se você sentir a necessidade de fazer compras aqui.
OSAKA STATION CITY//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

5. Loja em Whity Umeda
Whity Umeda traduzido significa ‘a cidade branca reborn’ depois de ter sido renovado em 1987. Este centro comercial está no centro Umeda e detém mais de duzentas lojas – mas é tudo metro! Aqui você vai encontrar lojas de roupas, cosméticos, sapatos, jóias e muito mais. Uma fonte no centro exala um belo ambiente no caso de você querer parar em um restaurante próximo.
Underground Street//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

6.Ride a roda gigante no Hankyu Entertainment Park
Imagine se um parque de diversões estava dentro de um shopping center. Isso é Hankyu Entertainment Park para você. A primeira coisa que você vê na parte externa do prédio é o Hep Five Ferris Wheel, onde você pode experimentar uma vista de 360 graus da cidade de Osaka. Dentro, você encontrará uma variedade de lojas e instalações de diversões. Muitos apreciam as lojas da moda para adultos mais jovens, restaurantes e da Sega Game Room. Você também vai encontrar muitos personagens divertidos no interior do edifício, que inclui uma grande baleia vermelho pendurado no teto. Então, isso é apenas um local de entretenimento? É realmente um shopping center? Não importa o que respostas que você encontrar, você vai se divertir visitar aqui!
Ferris Wheel @ Night//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

7. Tire fotos no Shitennoji Temple
Este templo é tão bonito como ele é valioso para as pessoas de Osaka. Shitennoji Temple foi o primeiro templo budista do Japão e sua construção destaca muitos aspectos religiosos de seu posicionamento, camadas incluídas e propósito de consagrar os Quatro Reis Celestiais do budismo. Este site foi incluído nesta lista por suas perspectivas foto impressionante (especialmente quando é iluminada à noite), como um lugar para relaxar na cidade de Osaka ocupado e como uma oportunidade para ver a arquitetura antiga japonesa em primeira mão.
Shitennoji Temple//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

8. Veja o Edifício Umeda Sky at Night
Há duas razões para fazer uma viagem para a Sky Building Umeda, eo melhor momento para vê-lo melhor é durante a noite. A primeira razão é ver os Jardins Suspensos, uma versão moderna de ‘Os Jardins Suspensos da Babilônia’. Luzes e outras decorações luminosas aparecem por toda parte, fazendo a própria torre aparecer vivo. De lá, você pode ver a cidade em 360 graus de esplendor. Finalmente, você pode ver estilos arquitectónicos e materiais modernos, como ele aparece como se todo este edifício é feito de vidro. Se desejar, você pode explorar as lojas dentro do Sky Building Umeda, que incluem bares, restaurantes e cafés. Se você está trazendo um ente querido aqui, você pode comprar um cadeado em forma de coração para deixar no topo do edifício. Seu amor será tão estudo como esse bloqueio, para sempre consagrado neste destino romântico.
Osaka City view//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

9. Confira a Umeda Galeria Hankyu
Este é um ponto interessante dessa lista como as exposições em mudança galeria com bastante frequência. De qualquer forma, uma visita ao Hankyu Umeda Gallery no nono andar do Hankyu Department Store vai impressionar. Exposições anteriores incluem itens de guarda-roupa pessoal de Grace Kelly, uma exposição de produtos nórdicos e expo de chocolate Valentine, que incluiu degustações e amostras. A exposição atual durante março 2017 é ‘Moser: Venerável Bohemian Glass Studio da República Checa’. Manifestações gravura em vidro estará em exposição, bem como peças da coleção. Dê uma olhada e você pode encontrar alguma coisa inspiradora!
Cutie & the Boxer 02//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

10. Pague seus respeitos no Tsuyunoten Santuário
Santuários podem ser encontrados em pequenas ruas laterais do Japão, mas esta aceita orações a partir de dois tipos muito diferentes de crentes. A primeira é a empresários locais que desejam boa sorte antes de fazer um negócio. O segundo são jovens amantes que pagam seus respeitos em honra de Sonezaki Shinju. Sonezaki Shinju é um jogo, semelhante ao de Romeu e Julieta, onde os amantes não poderiam estar juntos e assim cometido suicídio. Isto supostamente aconteceu neste santuário em 1703 e um dramaturgo japonês contaram sua história em sua peça, o Sonezaki Shinju. Venha visitar se você quiser o sucesso em um negócio ou com o seu relacionamento atual.
Ohatsu Tenjin Shrine//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Confira nossas outras listas como 10 coisas para fazer em Osaka, 10 pontos turísticos que você não pode perder ao visitar Osaka, e coisas que você tem que fazer no Shinsaibashi para planejar sua viagem perfeita!

Comment

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.