Como colocar em maquiagem como um Maiko

A Maiko é um rótulo para uma senhora que está estudando para ser um artista em Kyoto, totalmente treinada em artes consagradas pelo tempo japoneses. Ela normalmente coloca em maquiagem para fazer a pele parecer mais pálida, bem como acentuar os lábios e olhos. Isso é chamado de estilo shironuri que se traduz em ‘tradicional japonesa Branco Style’, e é nomeado após a fundação branco usado. Maikos usar produtos de maquiagem tradicionais, bem como recriar suas famosas formas olhos e lábios de acordo com as técnicas transmitidas de Japão antigo.

Há uma gama de itens de maquiagem que Maikos usam e eles têm uma tradicionais nomes japoneses. Estes incluem:
Bintsuke abura: A cera à base de soja usado para ajudar a pasta de base ficar ligado e parecem suaves. Ele também protege a pele contra a maquiagem metendo os poros e causando irritação mais tarde.
Beni-pescada: Um pequeno pincel tradicional, normalmente feitas de pêlo de cabra. Tipicamente usada para aplicar linhas dos olhos e lábios na composição denominada japonesa.
Bintsuke abura: Uma mistura de óleo ou de cera utilizado antes fundação branco japonês fazer-se é aplicada. Isto é para ajudar a vara colar para a pele, bem como parar os poros sejam obstruídos.
Pescada: Uma escova tradicional, normalmente feitas de pêlo de cabra. Tipicamente usada para aplicar a base branca na composição estilo Japonês.
Kabuki oshiroi: A fundação branco ou colar.
Komata: O nome japonês para a nuca do pescoço. Isto é visto como uma área sensual em uma mulher.
Kona oshiroi: Um pó branco tipicamente usado para suavizar a pasta de base branca.
Shironuri: Essa palavra traduz a ‘pintado em branco’. Este nome é dado à cor da fundação que cria o olhar original Maiko.

O processo de colocar a maquiagem para uma maiko é demorado, ea maioria precisa de outra pessoa para ajudá-los a colocá-lo. Os passos de colocar a maquiagem tradicional japonesa estão abaixo.

1. Em primeiro lugar, a pele precisa ser preparado antes da maquiagem é colocada. Você deve lavar o rosto completamente e remover quaisquer produtos ou resíduos. Escova ou molhadas suas sobrancelhas para que eles fiquem plana e em forma, enquanto você colocar na sua maquiagem. Maikos profissionais usam uma mistura chamou bintsuke abura em sua pele e as sobrancelhas de modo a fundação atribui melhor. Maikos recomendo colocar o cabelo para cima agora, a fim de evitar que seja coberto de produtos e estragar a aparência impecável que está criando.

2. fundação Branco ou pasta shironuri está agora preparado. Esta fundação uma vez foi feita com chumbo, no entanto, é agora feita usando pó branco cosmético ou mais pó de arroz tradicionais. Kabuki oshiroi pacotes de fundação já pode ser comprado para fazer o processo de aplicação fundação mais simples. Tradicionalmente, o pó terá de ser moído e misturado com água até obter uma pasta consistente foi formado. Mais ingredientes modernos significa que fazendo o colar pode ser simplificada. Uma vez que a pasta base branca é a consistência correta, aplicá-la a todas as áreas do rosto. Muitos Maikos usar escovas de pescada tradicionais para este processo, mas esponjas cosméticas funcionar tão bem. Concentre-se em tentar alcançar a mesma consistência e suavidade para todas as áreas.

3. Se desejar, uma camada de pó oshiroi kona pode ser aplicada. Este pó suaviza a pasta por baixo e traz um brilho para a fundação branco. Uma escova de pescada, sopro de pó ou fundação escova mais larga pode ser utilizada aqui.

4. Maikos também se aplicam a fundação shironuri ao seu pescoço, orelhas, peito e parte superior das costas. Uma área que não é coberta é a nuca ou komata. Uma ‘forma de V’ é deixado assim que a cor natural da pele Maikos mostra. Isto é visto como uma área sensual, e esta área komata atingirá o pico fora sutilmente uma vez que o robe quimono é colocada. Em ocasiões especiais, como feriados ou quando uma maiko se torna um geiko, pela primeira vez, uma ‘forma de W’ pode ser pintada em seu lugar. Também é importante lembrar que o show off uma banda de pele no couro cabeludo permanece intocado. Este é um sinal de que Maikos estão usando seus próprios cabelos, e não têm earnt as perucas que as senhoras geiko vestir.

5. Em seguida está pintando sobre as sobrancelhas. Nos tempos antigos, foi usado carvão esmagado. Este foi substituído com forros da sobrancelha e lápis. Maikos deve ter mais finas sobrancelhas negras, com uma linha fina de vermelho ou rosa por baixo. Profissionais mencionar que colorir as sobrancelhas deve ser feito com cuidado, porque se feita incorretamente todas as camadas anteriores de maquiagem tem que ser removido e começou de novo. Esta dica também deve ser considerado para o restante das instruções de maquiagem para fazer com delineador e lápis de olho.

6. Contorno ao redor dos olhos é um passo importante para qualquer artista de maquiagem, e Maikos são os mesmos. Produtos delineador modernos são usados, mas deve ser preto. Esboço ambas as áreas superior e inferior ao redor dos olhos, do caruncula para o canto externo. Muitos projetos maiko tem uma ligeira ‘asa’ ou pressione levemente perto do canto externo se você quiser incluir este, mas deve ser simétrico ao projeto em seu outro olho.

7. Depois, adicione a composição vermelha ao redor dos olhos. A primeira área é em torno do caruncula, ou o olho interior ao lado de seu nariz. Um movimento pequeno para baixo é adicionado para fazer o olho parecer maior. Este filme deve ser apenas meio centímetro ou menos de comprimento e geralmente é feito com um delineador vermelho ou lápis. A próxima área ao redor do olho está perto do canto externo. Um pequeno círculo de vermelho deve ser tirada e colorida em, quer com um delineador ou lápis olho. Este círculo deve ser apenas um centímetro ou menos de diâmetro e deve começar onde o meio de sua íris é. Este projeto abrange ambas as áreas exteriores da pálpebra e por baixo e olho, mas você deve apontar para o círculo a aparecer mais na pálpebra superior, onde você colocar seu filme delineador leve. Um projeto mais simples é adicionar delineador vermelho acima e abaixo as linhas pretas já desenhados em, começando em linha com as íris.

8. O uso de blush diferencia o maikos do geiko. Geiko preferem um olhar mais sutil, enquanto maiko usar mais rosa e vermelho em sua aparência. Este é bastante utilizado no blush em torno das bochechas, para escolher rosa ou tons de vermelho para complementar o seu look. Muitos comentário maiko que corar deve ser usado com moderação, como você não quer que o blush para assumir o fundamento branco que você colocou anteriormente. Você pode colocar seu blush com um pincel de pescada, embora um pincel de blush pode ser usado também.

9. O último passo de colocar sobre a composição maikos é o batom. Batom no Japão antigo foi feita pela primeira vez por extracção a partir de corantes vermelho de cártamo, misturando-o com água e em seguida fazendo um brilho com cristais de açúcar. Hoje em dia, o batom é geralmente aplicado com um pincel pequeno lábio ou beni-pescada. A razão pela qual um pincel é usado é para que o maiko ou maquilhador pode colorir apenas uma parte dos lábios com batom vermelho. Isso ocorre porque os lábios são cobertos em base branca e você pode criar a ilusão de menores lábios, carnudos. Esta aparência remonta a gueixa e maiko primeiros dias, como os lábios parecer mais feminino a estética tradicional japonesa. Muitas diretrizes de como o batom é aplicado ainda é aplicada. Primeiros Maikos aprendiz ano só usam batom em uma pequena parte apenas o lábio inferior. Depois de terem dominado algumas técnicas, as Maikos pode usar tanto batom em ambos os lábios superior e inferior. Alguns maiko ainda manter com ingredientes de batom tradicional e misture o açúcar em seu batom – fazendo seu rosto doce olhar e gosto!

Se você tiver tempo, olhar em linha para tutoriais online e instruções passo a passo para como atingir sua reforma maiko em casa! No caso de você fazer, você pode querer saber como você tomar todas estas camadas de maquiagem de novo! Há novas misturas de remoção de maquiagem que foram projetados especialmente para colar shironuri. Muitos maquiadores recomendar outros toalhetes de remoção de maquiagem, embora alguns maiko partilharam que o óleo de bebê é uma outra grande removedor de maquiagem.

É claro que, quanto a composição de uma maiko usa depende do evento ela está participando. Um evento mais formal requer maquiagem mais pesada, bem como acessórios de vestuário mais elaborados. Julgamentos e técnicas de estilo são ensinados por muitos anos enquanto o maiko é o treinamento, como é de esperar que eles serão capazes de fazer escolhas adequadas por si mesmos antes de se formarem. Isto inclui colocar em todas as camadas de maquiagem por si mesmos. Muitos maiko talentoso tem esse processo abreviado para trinta minutos ou menos!

Maikos são normalmente encontrados em torno da região de Kyoto, onde continuam a dar performances de alta classe para os profissionais, como têm feito durante centenas de anos. Muitos Maikos ter encontrado um chamado para demonstrar suas artes tradicionais para os turistas e visitantes, assim como as encontradas no Centro Maikoya.
Não perca a chance de conhecer um símbolo tão refinado da cultura japonesa hoje!

Comment

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.