Definição:
Origami é possivelmente o mais conhecido de todas as atividades culturais do Japão. Isto é praticado como uma arte onde o papel é dobrado para criar um formas gama, incluindo animais, flores ou pessoas.

História:
Durante o século VI, papel foi introduzido no Japão a partir de Coreia do Sul e China por monges budistas. Era muito caro e foi feita primeiro com fibras vegetais. Somente feriados especiais ou cerimônias tinha decorações do origami. Tradições iniciais com origami incluem fazer borboletas para casamentos japoneses tradicionais e formas especiais de origami que acompanharam presentes caros para a boa sorte. Logo isso se tornou um tempo passado nacional e agora é praticada em todo o mundo.
origami//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Origami Vocabulário:
Hanshi: Papel Handmade

Origami que você pode fazer em casa:
1. Reúna o seu papel de origami (e uma régua, se você é novo). Papel normal é bom, mas você precisa ter certeza de que é na forma de um quadrado. Quanto maior o quadrado, mais fácil a dobrar será. Você pode encontrar origami papel na maioria das lojas de artesanato e você vai é mais fino e mais flexível. Alternativamente, você pode encontrar muitas vezes o papel mais tradicionalmente decorados online.

2. Ter as instruções pronto para o projeto do origami que pretende dobrar. GOSTARIA check-out exemplos online, como http://www.origami-instructions.com/. Estes passos vão delinear como dobrar um ventilador origami.

3. Inicie com o lado branco do papel dobrando para cima. (Se você não tem um pedaço de papel colorido, você pode desenhar seu projeto primeiro e, em seguida, continuar com as instruções.) Dobre ao longo da parte inferior de um centímetro de largura. Se você tem uma régua, você pode pressionar mais difícil, executando o governante ao longo das bordas pressionado.

4. Vire o papel para que a página colorida é mostrado agora. Não desdobre seu novo aba.

5. dobra ao longo da parte inferior um centímetro de largura de novo. Será mais fácil como seu vezes anteriormente irá criar um guia para que você siga. Se você tem uma régua, você pode pressionar as bordas novamente.

6. Inverter o papel de novo para o lado de branco é mostrado. Novamente dobrar outra linha.

7. Vire até que o sinal decorado é mostrado. Dobre outra linha. Mantenha repetir estes passos até que toda a página inteira é dobrada em uma tira.

8. Em torno da marca um centímetro a partir do lado, fazer uma nova dobra. Lembre-se de usar a régua, se você quiser. Se você está fazendo isso com uma criança, eles gostam da extremidade mais próxima da seta grampeado.

9. Abra cada lado para que seu fã é criado!
Origami//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Curiosidades sobre Origami:
1. Os estilos e técnicas de Origami continuar a se expandir. Mais estilos com técnicas mais difíceis que se tornaram populares incluem recentemente origami complexo, origami matemática, origami modular, origami dobradura molhada e pavimentações origami.

Rosto 2. de hoje do origami é Yoshizawa Akira. Ele é o mestre reconhecido de origami e pai de origami criativo moderno. Ele é conhecido por fusão geometria e arte juntos. Yoshizawa foi um autodidata e se interessou em origami quando uma menina deu-lhe um barco de papel quando ele era uma criança.

3. Samurais no Japão se deu presentes uns aos outros origami conhecidos como noshi. Estes tomou a forma de peixe a partir de pedaços de papel dobrado muitas vezes, e foram consideradas um bom sinal sorte.

4. Há um conto de esposas japonesas que se você dobrado mil guindastes de papel, você poderia ser concedido um desejo. Há uma bela história de uma menina chamada Sadako que tentou fazer isso depois que ela ficou doente. Se você quiser ler a história de Sadako, Sadako e os Mil Pássaros de Papel é um livro de Elenor Coerr.

5. A maior guindaste origami tinha uma envergadura de cerca de 82 metros ou 268 pés e 10 polegadas. Muitos pequenos páginas do origami foram colados juntos para fazer um único pedaço de papel que mede 100 metros por 100 metros. Este registro é realizado pelo Projeto pedaço Paz em Hiroshima Universidade Shudo em Hiroshima, Japão.

6. A partir do maior para o menor! O mais pequeno guindaste origami foi feita de papel que tinha as dimensões de 1 milímetro até 1 milímetro. Assistant Professor Watanabe precisava usar um microscópio e agulha de costura, a fim de tornar o guindaste! Ele completou este registro na Universidade Nigata, Japão.

7. A guirlanda mais longo feito de medidas de origami em 7000 metros! Isso é 4,3 milhas! Foi criado pela Escola Especial de Apoio Hiroshima no Japão.

8. Embora não seja exatamente origami, outro ofício papel cultural do Japão é chamado kirigami. Enquanto origami faz suas formas por dobragem única, kirigami envolve o corte bem. Formas mais complexas e arte com o espaço negativo pode ser criado. Estas peças de arte são mais delicada do que origami e estão definitivamente vale uma olhada.

9. A rotação moderna na forma de arte origami apareceu com desenhos origami pop-up. Este foi criado por Masahiro Chatani na década de 1980, e ele e Keiko Nakazawa tem muitos livros mostrando o brilho e beleza nesta nova forma de arte.

10. Um bom recurso on-line se você quiser continuar em sua própria jornada origami é encontrado em http://www.origami-instructions.com/. Esta é uma série de tutoriais on-line e workshops para ajudar com as etapas e técnicas que você precisa para fazer origami. Há também milhares de vídeos do Youtube para ajudá-lo também.
Origami//embedr.flickr.com/assets/client-code.js

Comment

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.