NEWS RELEASE

OSAKA, Japão, 22 de agosto, 2017 / Maikoya / – Maikoya Osaka, a high-end japonesa local experiência cultural, introduziu recentemente o primeiro temático geisha café e restaurante do mundo em Osaka. Aqui, os visitantes podem conhecer e conversar com uma aprendiz de gueixa, qualquer época do ano. O edifício foi construído em uma propriedade onde uma casa de gueixas real ficou até meados dos anos 1980. Localizado em Shinmachi, Maikoya Osaka está no centro de uma área que serviu como um centro de entretenimento e tinha muitas casas de gueixas durante o período Edo.

Maikoya Osaka tem muitas ofertas. Há um café com produtos especiais, como sorvete de ouro e um elegante flocos de ouro coberta Kobe beef sanduíche que custa US $ 300. Estes pratos são servidos por uma gueixa whomvisitors pode conversar e tirar fotos com. Há um desempenho koto ou shamisen ao vivo em determinados momentos do dia. Os visitantes também têm a chance de fazer reservas para participar de um chá ceremonyled por uma gueixa fala Inglês.

Para muitos que viajar para o Japão, um dos sonhos mais evasivo está cumprindo uma gueixa do real; modernos gueixas dia geralmente têm redes fechadas e apenas algumas pessoas extremamente sortudo ou muito bem relacionados têm a oportunidade de vislumbrar este misterioso mundo. Maikoya Osaka tem o objetivo de abrir o mundo exclusivo da gueixa para pessoas de todas as esferas, e ensinar os visitantes não só sobre geisha mas também sobre as artes tradicionais japonesas e ofícios que geishasexcel no. Estes incluem a cerimônia do chá, dança japonesa, caligrafia e aulas de culinária japonesa.

Geisha cerimônia do chá em Maikoya Osaka

Miho Hirata, que administra Maiko Cafe diz: “A definição literal de gueixa é ‘performer arte’ (gei: arte, sha: Executor). Uma gueixa deve ser bom em artes japonesas tradicionais e artesanato, tais como o cerimônia do chá, colocando em um quimono, tocando o shamisen, fazendo arranjo de flor, e realizando buyoo (dança tradicional japonesa). queremos ensinar ao mundo que as gueixas são artesãos não cortesãs.

“apergunta que todos pergunta é se a Geisha Cafe é real . São estas as gueixas reais, ou apenas meninas vestindo geisha fazer as pazes? Hirata diz que é difícil de responder, mas essas pessoas têm outros empregos ou estão estudando em uma univeristy. Eles vestir-se como uma gueixa. Ao mesmo tempo Hirata observa que, “Todo mundo pensa gueixa só existe em Kyoto, no entanto, que historicamente praticada em mais de 10 cidades, com cada cidade ter um código diferente do comportamento Estamos baseados em Osaka, e temos certeza de que o. membros da equipe estão familiarizados com a cultura geisha em Osaka. Isso inclui o conhecimento das artes japonesas, o conhecimento da história e tradições de gueixa, uso de sonkeigo, capacidade de usar traje feminino corretamente, e uma consciência de Iki, o que significa que a conversa deve sempre ser respeitoso, discreto, elegante e inteligente.

para interagir com gueixa real como eles praticam seus ofícios, Maikoya Osaka é o melhor lugar para se visitar. Nosso prédio não só tem Maiko Cafe e uma sala de cerimônia do chá incrível perfeitamente adequado para a cultura geisha mais sofisticado , ele também serve como um centro de atividade cultural de alto nível com muitas outras coisas para fazer.

FONTE Maikoya Osaka

Comment

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.