O que visitar em Osaka

1. Osaka Castle
Este famoso marco está localizado no coração da cidade de Osaka e seu cenário tem vistas pitorescas que mudam de época para época. Visitar na primavera é de tirar o fôlego como aparece se as flores dos inúmeros parques estão por toda parte. Passeios a pé são populares aqui, para visualizar as diferentes estruturas históricas e santuários no interior das muralhas do castelo. Se você tiver tempo, você pode visitar dentro do castelo, que tem um museu que detém um arsenal samurai impressionante.

Osaka Castle

2. Universal Studios Japan
eu nunca pode dizer não a uma visita ao Universal Studios. Passeios, jogos, jogos e lojas temáticas, espectáculos interactivos e experiências 4D; basicamente tudo para um grande dia para a família. O que torna a Universal Studios Japan essencial para qualquer visita a Osaka é as novas atrações chamados Universal Cool Japan 2017. Com base em marcas de entretenimento famosos internacionais, como Evangelion, Godzilla, Attack on Titan, Detective Conan e Monster Hunter, novas experiências vai colocá-lo face a cara com esses personagens icônicos usando o estado da arte da tecnologia. Como se você não podia segurar mais, uma nova seção Harry Potter também acaba de abrir para os fãs de mágica também. Gostaria de sugerir um dia inteiro, a fim de ver tudo.

ユニバーサルスタジオジャパン

O que fazer em Osaka

3. Faça um passeio no Aqua Bus Aqua-Liner
Ver Osaka, flutuando nas ruas da ‘Água Metropolis’ e ver a grande turismo pontos do rio. O Aqua-Liner é uma especialidade construído barco, com muitas janelas para que você possa ver a paisagem ao seu redor e também pode pode passar sob pontes de Osaka River. O cruzeiro tem a duração de 1,5 horas e é executado a cada dia. Você também pode reservar tempo em seu restaurante de cruzeiro para que você possa desfrutar do serviço de qualidade viagem e restaurante para o almoço, chá da tarde ou jantar.

Aqua liner in Osaka

4. Uma visita à Torre de Tsutenkaku
Torre de Tsutenkaku é conhecido como o símbolo da cidade de Osaka, por isso uma visita deve ser em qualquer viagem de Osaka. No topo, você pode aprender mais sobre a cidade ea torre, como a forma como a sua forma e design é baseado na Torre Eiffel eo Arco do Triunfo. Você pode explorar a plataforma de observação, a estátua de um deus bom sorte Billiken, Glico loja de comida e seu teatro na base da torre onde você pode encontrar uma gama de performances que você pode gostar de reservar e participar.

通天閣

5. Osaka Aquarium Kaiyukan
Esta atração é imperdível, pois isso aquário abriga uma grande variedade de peixes, mamíferos e outra vida aquática do oceano. O morador mais famoso aqui é um tubarão-baleia, o maior tipo de tubarão no mundo! Vendo um é uma visão rara, já que apenas alguns vivem em alguns aquários devido ao seu tamanho enorme. Você pode ver esse cara grande nadando pacificamente com tubarões e arraias, bem como fazer seus próprios amigos em um hands-on rock piscina no nível inferior do edifício!
Kaiyukan Osaka Aquarium

6. O Museu Osaka de Habitação e viver
a cidade de Osaka tem uma história muito antiga, e você pode vê-lo vir à vida no Museu de Osaka de Habitação e Vivo. Um modelo da cidade, como era no Período Edo, está em exposição, bem como edifícios recriados e ruas que você pode explorar a si mesmo. Você não precisa de uma máquina do tempo aqui como displays interativos irá transportá-lo através de diferentes períodos da história da Osaka e mostrar-lhe como esta cidade se tornou tão popular como é hoje.

Japanese Town: Osaka Museum of Housing and Living

7. Momofuku Ando instantâneasRamen Museum
macarrão instantâneo- Um prato favorito no Japão e em todo o mundo. Mas você sabia que o macarrão instantâneo veio do Japão? Você sabia que existem mais de trinta diferentes sabores de ramen ou macarrão instantâneo japonês disponível no Japão? Você pode aprender e, mais importante TASTE, a história do macarrão instantâneo si mesmo neste museu!
Momofuku Ando Instant Ramen Museum

8. Veja uma Kabuki show no Osaka Shochikuza Teatro
Kabuki é um estilo japonês tradicional de teatro, que inclui máscaras e trajes tradicionais. Pode-se reservar para ver um show no Teatro Shochikuza, como um estilo aragoto ou acionadas jogo embalado ou estilo wagoto ou jogo temático mais romântico. Ambos terão de dança estilo japonês honrado e música. Este é definitivamente um show que você não pode perder!
大阪 松竹座

9. Fazer uma viagem para visitar a Chihaya-akasaka-mura Aldeia
Se você tem um dia livre e querem ver as montanhas em torno de Osaka, visitando Chihaya-akasaka-mura Aldeia é uma idéia brilhante. Localizado na Konogozan Mountain, esta aldeia vai deixar você ver a beleza de paddy fields japonês e do campo. Há muito que você pode fazer aqui, incluindo caminhadas até a montanha, pesca de truta local, explorar os mercados da vila, brilha e Shimo-Akasaka Castelo ruínas.
千早赤阪村5 8/13

10. Osaka Science Museum
Com novas atrações tais como um planetário, o Museu da Ciência Osaka será uma grande visita para quem está interessado no espaço ou energia! Hands-on exposições irá envolver sua mente como você explorar a ciência com os seus sentidos. Este museu se gaba de que seu sistema de ecrã panorâmico em sua nova seção planetário é a maior do mundo, para que ele possa exibir mais de 28.000 estrelas e corpos intergalácticas Onto sua tela de cúpula especialidade feita. Que maneira de olhar as estrelas!
Japan - Osaka - National Museum of Art and Osaka Science Museum

11. Maikoya Osaka
Maikoya Osaka é um novo complexo turístico e de entretenimento de marca que combina tantas experiências japoneses autênticos em um único local! Com seções, incluindo coisas para fazer Osaka Studios, Maiko Café e sentir Experiências Culturais Osaka, que são classes que você pode tomar para aprender mais tradicionais atividades japonesas tais como origami, arranjos florais ou a cerimônia do chá. Há algo aqui para toda a família para desfrutar e se envolver com a maioria das atividades aqui são hands-on! Ao contrário de outras atracções turísticas, coisas para fazer Osaka vai fazer você se sentir em casa com amigável Inglês falando pessoal em um acolhedor quartos Situado na tradicional casa.
Tea ceremony-2

12. Compras em um dos muitos centros Departamento
Umeda, ou o distrito Kita, tem muitos edifícios comerciais que compõem o centro da cidade. Alguns dos mais famosos são o Hankyu Department Store e Daimaru Department Store. Você vai encontrar marcas de gama alta, ao lado de restaurantes, bares e lojas menores. Muitas dessas lojas de departamento têm várias histórias, incluindo níveis subterrâneos, assim que o shopping aqui pode levar horas. Fazer compras até cair não é apenas um ditado, como ele pode literalmente acontecer inUmeda Centros Departamento!
Central Hall of Hankyu Department Store, Osaka

13. Mantenha um olho para fora para Novidade Lojas
lojas japonesas já possuem um senso de novidade para os turistas como os sinais e itens oferecidos são diferentes dos encontrados em casa. Algumas lojas encontrados nas áreas listadas aqui são baseados em um tema ou interesse, e encontrar estas pequenas jóias é tão emocionante. Kiddy Terra Osaka é uma das maiores lojas de brinquedos no Japão. É definitivamente um dos mais divertido, pois há mascotes andando, espaços para eventos onde você pode tirar fotografias e uma coleção de lembranças. Você pode encontrar um Centro Pokémon na estação de trem de Osaka para todas as suas necessidades Pokemon. Mesmo se você não é um fã, chegando a ver a mostra pode ser um deleite para aqueles jovens no coração. Joshin Super Crianças Terra Honten é um grande anime e mangá loja para aqueles que são fãs. Finalmente, Covo vende linda mercadorias em geral Francês pop como stationaries, utensílios de mesa, enfeites e outras bugigangas bonitos.
Pikachu

14. Explorar o Grande Frente Osaka
Outro lugar para ir às compras e explorar é o edifício Grande Frente Osaka. Ele não só mantém lojas e restaurantes, mas também apartamentos residenciais e um hotel. Esta localização está nesta lista como uma parada interessante no interior do edifício é o Centro Panasonic. Esta marca eletrônico tem a sua própria sala de exposições, que é enfeitada com os mais recentes dispositivos e eletrônica para você ver e interagir com. Outra experiência que você pode estar interessado em é a + ESTILO Made in Japan. Localizado na ala sul do edifício, você pode fazer o seu próprio saco original usando uma variedade de materiais coloridos, faixas e cintos. É um pouco sobre o tamanho caro, mas onde mais você pode projetar seu próprio bolsa elegante ?!
Osaka

15. Visite o Osaka Station Cidade
Nomeado como uma das estações mais elegantes do Japão, este local tem mais a oferecer do que o transporte apenas. Aqui você pode explorar as saídas de Umeda como o telhado de vidro vai deixar você ver as pessoas abaixo de entrar e sair de seus trens. Ele também tem inúmeros jardins e fazendas em rooves dos edifícios se você está querendo gastar um pouco de tempo na natureza. Confira o seu relógio de água famosas no edifício South Gate – é o único no mundo! Finalmente, este espaço também possui inúmeras lojas e restaurantes, se você sentir a necessidade de fazer compras aqui.
OSAKA STATION CITY

16. Loja em Whity Umeda
Whity Umeda traduzido significa ‘a cidade branca reborn’ depois de ter sido renovado em 1987. Este centro comercial está no centro Umeda e detém mais de duzentas lojas – mas é tudo metro! Aqui você vai encontrar lojas de roupas, cosméticos, sapatos, jóias e muito mais. Uma fonte no centro exala um belo ambiente no caso de você querer parar em um restaurante próximo.
Underground Street

17.Ride a roda gigante no Hankyu Entertainment Park
Imagine se um parque de diversões estava dentro de um shopping center. Isso é Hankyu Entertainment Park para você. A primeira coisa que você vê na parte externa do prédio é o Hep Five Ferris Wheel, onde você pode experimentar uma vista de 360 graus da cidade de Osaka. Dentro, você encontrará uma variedade de lojas e instalações de diversões. Muitos apreciam as lojas da moda para adultos mais jovens, restaurantes e da Sega Game Room. Você também vai encontrar muitos personagens divertidos no interior do edifício, que inclui uma grande baleia vermelho pendurado no teto. Então, isso é apenas um local de entretenimento? É realmente um shopping center? Não importa o que respostas que você encontrar, você vai se divertir visitar aqui!
Ferris Wheel @ Night

18. Tire fotos no Templo de Shitennoji
Este templo é tão bonito como ele é valioso para as pessoas de Osaka. Shitennoji Temple foi o primeiro templo budista do Japão e sua construção destaca muitos aspectos religiosos de seu posicionamento, camadas incluídas e propósito de consagrar os Quatro Reis Celestiais do budismo. Este site foi incluído nesta lista por suas perspectivas foto impressionante (especialmente quando é iluminada à noite), como um lugar para relaxar na cidade de Osaka ocupado e como uma oportunidade para ver a arquitetura antiga japonesa em primeira mão.
Shitennoji Temple

19. Veja o Edifício Umeda Sky at Night
Há duas razões para fazer uma viagem para a Sky Building Umeda, e o melhor momento para vê-lo melhor é durante a noite. A primeira razão é ver os Jardins Suspensos, uma versão moderna de ‘Os Jardins Suspensos da Babilônia’. Luzes e outras decorações luminosas aparecem por toda parte, fazendo a própria torre aparecer vivo. De lá, você pode ver a cidade em 360 graus de esplendor. Finalmente, você pode ver estilos arquitectónicos e materiais modernos, como ele aparece como se todo este edifício é feito de vidro. Se desejar, você pode explorar as lojas dentro do Sky Building Umeda, que incluem bares, restaurantes e cafés. Se você está trazendo um ente querido aqui, você pode comprar um cadeado em forma de coração para deixar no topo do edifício. Seu amor será tão estudo como esse bloqueio, para sempre consagrado neste destino romântico.
Osaka City view

20. Confira o Hankyu Umeda Gallery
Este é um ponto interessante dessa lista como as exposições em mudança galeria com bastante frequência. De qualquer forma, uma visita ao Hankyu Umeda Gallery no nono andar do Hankyu Department Store vai impressionar. Exposições anteriores incluem itens de guarda-roupa pessoal de Grace Kelly, uma exposição de produtos nórdicos e expo de chocolate Valentine, que incluiu degustações e amostras. A exposição atual durante março 2017 é ‘Moser: Venerável Bohemian Glass Studio da República Checa’. Manifestações gravura em vidro estará em exposição, bem como peças da coleção. Dê uma olhada e você pode encontrar alguma coisa inspiradora!
Cutie & the Boxer 02

21. Pague seus respeitos no Tsuyunoten Santuário
Santuários podem ser encontrados em pequenas ruas laterais do Japão, mas esta aceita orações a partir de dois tipos muito diferentes de crentes. A primeira é a empresários locais que desejam boa sorte antes de fazer um negócio. O segundo são jovens amantes que pagam seus respeitos em honra de Sonezaki Shinju. Sonezaki Shinju é um jogo, semelhante ao de Romeu e Julieta, onde os amantes não poderiam estar juntos e assim cometido suicídio. Isto supostamente aconteceu neste santuário em 1703 e um dramaturgo japonês contaram sua história em sua peça, o Sonezaki Shinju. Venha visitar se você quiser o sucesso em um negócio ou com o seu relacionamento atual.
Ohatsu Tenjin Shrine

Confira nossas outras listas como 10 coisas para fazer em Osaka, 10 pontos turísticos que você não pode perder ao visitar Osaka, e coisas que você tem que fazer no Shinsaibashi para planejar sua viagem perfeita!

22. Namba Yasaka Santuário
Visitar um santuário Shinto deve estar na sua lista visitante japonês, eo Namba Yasaka Santuário é o mais belos de toda a Osaka. Em certos dias, você pode até mesmo testemunhar moradores no vestido dando tradicionais graças. A maioria dos visitantes vêm a este santuário para ver a sua vermelhão em forma de arco da ponte. Uma vez que você está lá, não se esqueça de parar e olhar para o seu reflexo na água abaixo e fazer uma pausa para pensar na natureza deslumbrante em torno de você!
Traditional and kitsch inside Namba Yasaka shrine

23. Flower Expo Memorial Park
Você não pode perder este parque fora de seu itinerário visita por causa do preço de entrada – porque é grátis! Este grande parque tem sido um favorito entre os habitantes locais e visitantes desde a sua construção para o Jardim e Verdura Expo Internacional em 1990. Ele tem muitos jardins inspirados em diferentes países, o que é por isso que ele tem um grande moinho de vento acima de uma cama de tulipas! Com uma grande variedade de plantas e flores coloridas tais, como você poderia faltar um local como este para a sua viagem Osaka? Note-se que o melhor momento para ver este parque é na primavera, quando todas as flores estão em flor.
太陽の塔24. Midosuji Rua
Esta rua é adicionado a esta lista para o cenário moderno e interior da cidade que é delicioso de ver em primeira mão. Enquanto você pode ir até Midosuji Street apenas para fazer algumas compras em lojas famosas como Prada, Chanel, Dior e outros, você também pode ir para ver as esculturas modernas que são apresentados fora das lojas. Há também decorações ao ar livre acondicionados para diferentes eventos ao longo do ano, sendo a mais famosa no inverno para o tempo de Natal. De dezembro até janeiro de diferentes luzes coloridas tornar este brilho rua, bem como as árvores e edifícios ao lado dele. Não importa o que época do ano é, você sempre pode ver as belas exibições nas vitrines!
御堂筋

25. Miyuki-dori ou Town coreana
Por que não ver outra cultura enquanto em Osaka, convenientemente localizado em um bairro amigável? Cidade coreana é conhecida por seus restaurantes e lojas de roupas, bem como muitos eventos que trazem a comunidade japonesa e coreana juntos.

26. Parque Expo
Esta localização foi o ponto focal durante o 1970 World Expo e ainda serve o seu propósito de unir as pessoas em festa e boa vontade. Ele tem seções diferentes, que incluem o Jardim Japonês, Cultura Parque Natural e da Torre do Sol espera para a fotografia perfeita. Outros locais favoritos no parque incluem o Museu Nacional de Etnologia, onde todos os grupos étnicos no planeta está representado, e do Instituto Internacional de Literatura Infantil, onde mais de 650.000 materiais sobre literatura infantil pode ser encontrado.
太陽の塔

27. Senkouji Templo
Este templo não é para os fracos de coração, já que tem uma exposição dentro da representação budista do inferno. No final de sua turnê templo, você pode fazer uma leitura alma fax e veja se você está indo para o paraíso ou … outro lugar! Se você acabar sendo punido, uma Enma-sama ou espírito demoníaco vai tentar assustá-lo com um ruído alto! Esta visita templo irá criar lotes de grandes histórias para a família e amigos em casa!
7736 demonic elephant devours the damned

28. Biliken Hunting
Enquanto isso não é um local que você pode visitar, Biliken ou deuses da boa sorte são uma característica comum em torno de Osaka. Biliken ou “O Deus de coisas que são deve ser” não é uma divindade tradicional japonês, mas sim um mascote que ganhou popularidade com a comunidade Osaka. Eles adotaram-no como seu espírito patrono depois de uma grande estátua dele foi tirado de um parque de diversões Osaka. Mantenha-se atento durante o seu tempo ao redor da cidade e você vai ver montes de estas estátuas. Há alguns que você pode comprar para si mesmo em lojas de souvenirs. Se você tiver algum tempo livre, por que não ir caçar e ver quantos Biliken estátuas que você pode encontrar? Lembre-se de esfregar seus pés e ele pode compartilhar com vocês um pouco de sua boa sorte!
Billiken

29. tirar uma fotografia com uma grande Dotonbori Loja Signboard
Dotonbori tem muitos letreiros de lojas famosas que são maiores do que a vida! O restaurante Kani Doraku tem um caranguejo gigante com o movimento garras, saudando os visitantes dentro! Outro restaurante, Zuboraya, acendeu as lanternas de papel em forma de peixes do sopro! Polvos gigantes se escondem no lado de fora de muitos restaurantes, publicidade que takoyaki favorito de Osaka ou bolas polvos agredidas podem ser encontrados dentro! Outros sinais incluem modelos gigantes de sushi, dragões e rosto de um atleta na vitória – chamada Glico Man30..
道頓堀

Desfrute Olhando para os anúncios Iluminado enormes e Neon Lâmpadas
Dotonbori também é conhecido como ‘uma rua que nunca dorme’, e uma das razões por que é porque essas placas nunca desligue! Vendo esses anúncios é melhor à noite, quando as cores e luzes parecem brilhar fora muitos dos edifícios circundantes. Alguns são imagens fixas, enquanto outros deslizar entre diferentes anúncios, enquanto alguns têm movimentos. Mesmo lados inteiras de lojas têm lâmpadas de néon que lhes são inerentes. Misturado com as grandes placas mencionadas acima, esta visão inspiradora é um must see para qualquer turista Osaka.

31. comer comida local
Há um ditado japonês, ‘kuidaore até cair em Osaka. Kuidaore traduz a arruinar-se pela extravagância em alimentos, e muitas pessoas acreditam que Dotonbori é o melhor lugar para fazer isso. Estar perto do oceano, Osaka cruzeiro não frutos do mar recurso e peixe fresco. Também com temperaturas quentes nos meses de verão significa moradores aqui têm uma grande variedade de legumes frescos para escolher em seus pratos. Muitos moradores desfrutar de refeições caldo como os ingredientes frescos fazer, um prato forte mais saborosa. Lojas de alimentos na faixa Dotonbori de quiosques de comida até restaurantes elegantes e muitos destes estão abertos 24/7!
定番の味わい

32. Tente doces locais e Confeitaria
Para ‘kuidaore’-se completamente com comida, você precisará ter uma sobremesa … ou dois. Dotonbori possui muitas lojas de sobremesa que servem iguarias deliciosas, como sorvetes, tortas, bolo de queijo, biscoitos, bolos e outros. Você pode até gostar de um okonomiyaki ou panqueca japonesa. Hozenji San Pei e outros restaurantes têm instalações onde você pode grelhar você mesmo! Certifique-se de cabeça para a loja de doces Glico, como você vai encontrar uma variedade de doces e sabores que você nunca viu antes. Um favorito local é o Pretz sabor takoyaki, que só podem ser encontrados em Osaka City!

33. Olhe para fora para 100 Yen Lojas
Dotonbori é inundado com muitas lojas que vão desde lojas de roupas para quiosques de souvenirs. Nestes, você será capaz de encontrar pequenas bugigangas que você pode tomar de volta com você, como doces, papelaria, presentes e ‘Biliken o deus Osaka de boa sorte’ estátuas. Há também anime e manga lojas se você estiver interessado neste entretenimento japonês. Uma loja que você pode não ter ouvido falar é a loja de 100 ienes, onde tudo é 100 ienes! Estes são muito populares no Japão e você vai encontrar tantos itens bonitos e exclusivos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar, ou para que o preço barato!

34. Veja uma peça teatral japonesa
Há muitos bairros de teatro do mundo; West End, Broadway, Las Vegas. Dotonbori é um deles, que acolhe alguns dos mais antigos teatros no Japão. Atores no Japão sonho de atuar em um dos muitos teatros em este bairro e você pode encontrar uma grande variedade de peças em exposição. Alguns teatros, como o Teatro Yoshimoto mostrar apenas peças de comédia, enquanto outros mostrar kabuki, um estilo de teatro que usa máscaras e dança do Japão antigo. Alguns cinemas oferecem refeições de jantar quando pedir um bilhete de jogo, então por que não desfrutar de uma noite em Dotonbori?
DSC_4000

35. Veja uma tradicional Puppet Show
Um dos tipos de peças em destaque nos teatros de Dotonbori é bunraku. Este é um tipo de jogo onde fantoches contar a história em vez de atores. Os bonecos geralmente agir fora jogos ou contos tradicionais, enquanto a música consagrada pelo tempo acompanha. Muitos visitar esses shows em Dotonbori como esta forma de arte originou-se aqui no século 17. Você normalmente irá encontrar um desses shows tocando no Teatro Nacional Bunraku.

36. Ouça a Jazz Session Música
Uma vez Osaka ouviu a música Jazz de visitar bandas americanas e filipinas, tornou-se um famoso tempo passado e atividade cultural. Dotonbori costumava ser forrado com salões e cafés de jazz e músicos de jazz internacionais foram convidados para jogar lá. Jazz continuou aqui depois de sua popularidade desapareceu em outros países ocidentais, transformando em um novo gênero chamado jazz japonês. Amor deste estilo de música continua hoje, onde as influências mais antigas e modernas são comemoradas por moradores e visitantes. Confira o novo Suntory Cinco bar na rua comercial Tenjin se você quiser ver as pessoas dançando ao som de uma batida legal jazz!
Bartender

37. Dê um passeio ao longo doCanal
Dotonboriem si está localizado ao lado de um canal, e muitas coisas de interesse ocorrer ao longo desta avenida aguado. Se você está interessado em tomar a fotografia, você não pode ir passado como as luzes refletem na superfície aquosa. Se você quiser ver a vida noturna de Osaka, uma caminhada ao longo do canal será acompanhado por intérpretes de música ao vivo e sons das lojas próximas. Se você quer impressionar um cara ou uma menina, um passeio aqui irá fornecer muitos lugares interessantes para explorar e proporcionam uma atmosfera muito romântico para vocês dois.
道頓堀

38. Hozen-Ji Temple
Entre as características modernas de Dotonbori, há uma pista que parece que vem da época passada. Hozen-Ji Yokocho Lane está decorado com fachadas de lojas históricas e da pista em si é feito de pedra, como todas as ruas estavam durante o Período Edo no Japão. Se você continuar ao longo, você vai encontrar Hozen-ji. A razão bonito para visitar aqui é para ver as lanternas de papel ao redor do templo, que são ainda mais bonita em torno do sol como eles são iluminados e emitem um brilho quente para visitantes a este local sagrado.
法善寺

39. Furoshiki Osaka (Cloth Embrulho)

Furoshiki é o ato de embrulho itens importantes em tecido japonês. Isto é visto como uma atividade cultural e artística é, na sua concepção. Roupas, alimentos, presentes e outros itens são envolvidos nestes panos decorados. O pano usado para o acondicionamento é referido como furoshiki.

Esta atividade cultural tem laços com os banhos públicos sento ou japoneses, tanto para trás como o século VIII. Homens e mulheres que visitaram os banhos seria embrulhar as roupas em pacotes separados. Esses envolvimentos decorativos começaram a aparecer em mercados como bens estavam envoltos utilizar panos decorados semelhantes e amarrando técnicas. Estes panos eram feitas de algodão e linho. Este evoluiu em diferentes tecidos e desenhos, bem como técnicas de amarração mais complexos. Nos tempos modernos, os panos furoshiki também podem ser encontradas feita de seda, nylon e outros materiais. Estes panos vêm em uma variedade de tamanhos para embrulhar itens específicos.
Furoshiki

40. Origami Osaka

Origami é possivelmente o mais conhecido de todas as atividades culturais do Japão. Isto é praticado como uma arte onde o papel é dobrado para criar um formas gama, incluindo animais, flores ou pessoas.

Durante o século VI, papel foi introduzido no Japão a partir de Coreia do Sul e China por monges budistas. Era muito caro e foi feita primeiro com fibras vegetais. Somente feriados especiais ou cerimônias tinha decorações do origami. Tradições iniciais com origami incluem fazer borboletas para casamentos japoneses tradicionais e formas especiais de origami que acompanharam presentes caros para a boa sorte. Logo isso se tornou um tempo passado nacional e agora é praticada em todo o mundo.
origami

41. Sake Degustação Osaka

Sake é uma bebida japonesa conhecida. É alcoólica e fabricado com água, arroz, arroz maltado e fermento. Como é feito muda sabor e álcool a força da bebida. Sake pode ter completamente uma grande coleção de sabores, que vão de luz e fraco para rico e complexo.

Sake é realmente chamado nihonshu ou Seishu no Japão e tem sido uma bebida favorita lá por mais de mil anos. Enquanto acredita-se que ele foi produzido pela primeira vez na China, registros de uma bebida de arroz na data Japão para 689 AD. Foi dado o nome de ‘A bebida dos deuses’, como ele foi usado em muitas cerimônias religiosas. Um ritual tradicional chamado omiki envolve pessoas bebendo bem como uma comunhão religiosa. Acredita-se que uma vez que você beber você se tornou mais perto dos deuses. Produção de Sake foi controlada pelo governo, mas no século 10, os monges japoneses começaram a preparar bem para uso fora de seus templos e santuários. Isto resultou na bebida tornar-se caro, bem como um símbolo de status para aqueles que podiam pagar. Sob o Imperador Meiji no seu reinado de 1868 AD, as leis foram alteradas para que qualquer pessoa poderia produzir bem, enquanto eles seguiram os regulamentos especificados. Cerca de 30.000 cervejarias surgiram em apenas um ano. Mulheres tomou um grande papel em fazer bem e logo pegou ‘mestres da fermentação da casa’ o apelido. Homens assumiu durante o século 16 e produção causa ainda é uma indústria dominada pelos homens. Sake logo se tornou um sucesso entre os viajantes para o Japão e cervejarias agora são encontrados em todo o mundo.

Sake Cask

42.Doces japoneses Osaka (Wagashi)

Wagashi são doces japoneses tradicionais que são frequentemente servido com chá verde. Eles são geralmente feitos com pasta de feijão e frutas. Doces Wagashi vêm em uma variedade de cores, formas, texturas e ingredientes, e alguns estão disponíveis apenas em determinadas épocas do ano ou regiões do Japão. Cada doce tem um método de preparação diferente e consistência.

Wagashi têm sido uma parte importante da cultura japonesa por centenas de anos. De volta ao Japão antigo, frutas e nozes foram considerados uma confeitaria em si mesmos. Durante o Período Nara (710-784 AD), a influência da China viu o processamento de grãos em doces. Mochi (bolo de arroz mole) e dango (bolinhos de arroz) se originam a partir desta época e foram usados principalmente para cerimônias religiosas. Confeitos japoneses mudou para sempre quando o açúcar tornou-se uma importação de grampo para o Japão por volta de 1350 AD. Sugar veio de comerciantes portugueses, que ainda compartilhados alguns de seus alimentos adoçados. Doces portugueses foram alteradas para o que era conhecido como nanbangshi. Devido à elevada despesa de açúcar e frutas da época, confeitaria foi reservada para a nobreza e aristocracia. Isso foi quando o processo de refinação de açúcar bruto a um açúcar wasambonto multa foi trabalhada. Como o açúcar tornou-se menos caro e a popularidade de experiências nobres, como a cerimônia do chá tornou-se mais acessível às classes, mais pessoas poderiam dar ao luxo de comer essas delícias. Isso criou um mercado para fazer a confeitaria com desenhos delicados e atraentes, especialmente em Kyoto. Quando mais comerciantes europeus veio durante o período Meiji, bolos e picolés ocidentais foram introduzidas. Foi durante este tempo que doces japoneses tornou-se oficialmente conhecido como wagashi. A prática de fazer wagashi tem continuado até hoje com uma mistura de ingredientes tradicionais e métodos de cozimento e técnicas modernas e estilos.

Strawberry daifuku

43. Tente japonesa Ikebana ou Flor Organizando

Ikebana é a arte de arranjos florais que se origina no Japão antigo. Isto é praticado como uma arte onde as flores e outros elementos naturais são colocados em uma forma de incorporar harmonia, paz e beleza.

A própria palavra Ikebana significa ‘flores dispostas vivos’ ou ‘dar vida às flores’ em Inglês. Esta atividade cultural tem origem em templos budistas como flores foram utilizados para ofertas, tanto para trás como o século VII. Folhas Adição e outros elementos naturais em arranjos florais é referenciada como uma idéia de outra religião japonesa, Xintoísmo. Xintoísmo acreditava todos os elementos naturais como belos e espirituais, não apenas flores. Ikebana tornou-se um estilo de arte em seu próprio direito durante o século XV, como monges budistas começaram a ensinar os outros as regras de sua arranjos florais para que outros para criar a si mesmos arranjos. Como resultado, as escolas de Ikebana foram formados, cada um com seu próprio talento e estilo distinto. Os arranjos de flores tornou-se um símbolo da arte fina nas casas da aristocrática. Foi durante este tempo que estilos como o nageire foram associados com outras atividades culturais exclusivas, como a cerimônia do chá e poesia haiku. Nos tempos modernos, outros estilos e técnicas de arte e design influenciaram ikebana, mas os princípios fundamentais permanecem as mesmas. A mais importante delas é que ikebana ainda é visto como uma busca espiritual em ajudar mesclar os ambientes internos e externos. Você pode tentar a ikebana em Maikoya em estações diferentes.

Ikebana

44. Caligrafia japonesa Osaka (Shodo)

Como a maioria das atividades culturais, caligrafia japonesa ou Shodo é uma forma de arte que tem sido desenvolvido ao longo de centenas de anos. Shodo traduz diretamente para “a maneira de escrever” e é a maneira tradicional de escrever caracteres usando uma tinta mergulhado pincel.

Caligrafia japonesa, na verdade, começou na China antes de 600 AD. O alfabeto japonês ou kanji, é feita de caracteres chineses quando os viajantes compartilhada escrita chinesa. Os historiadores acreditam que este estava ligado à expansão do budismo para o Japão. Depois do Japão desenvolveu seus próprios personagens, chamados hiragana, Shodo desenvolvido em sua própria forma de arte como peças de poesia, filosofia e outros conceitos abstratos tornou-se mais na moda para pintar e exibir.

Shodo

45. Kimono Yukata Osaka

quimono era uma vez a palavra japonesa para a roupa mas hoje em dia refere-se a roupa tradicional do Japão antigo. As vestes compridas que as senhoras usam são o mais reconhecido de roupa japonês, mas a palavra kimono também é usado para se referir às vestes elegantes e calças usadas por homens também.

Kimonos foram estabelecidas durante o período Heian de história do Japão (794-1192 dC). Os mantos tornou-se cada vez mais complicado como foram usadas mais camadas. Muitos projetos quimono também foram desenvolvidos para representar diferentes estações do ano, férias ou a classe da sociedade que você pertencia. Enquanto os quimonos de seda usados por mulheres são mais reconhecível, eles também podem ser feitas de outros materiais, como algodão, linho ou cetim. Durante o início do século XIX, o governo japonês incentivou as pessoas a adotar roupas mais ocidental e hábitos. Como resultado, kimonos são agora geralmente mantidos como roupas mais cerimonial e são usados na maioria das vezes em ocasiões especiais.

着物人像

46. Maiko da gueixa Maquiagem Transformação em Osaka

Um Maiko é um rótulo para uma senhora que está estudando para ser um artista em Kyoto, totalmente treinada em artes consagradas pelo tempo japoneses. Ela normalmente coloca em maquiagem para fazer a pele parecer mais pálida, bem como acentuar os lábios e olhos. Isso é chamado de estilo shironuri que se traduz em ‘tradicional japonesa Branco Style’, e é nomeado após a fundação branco usado. Maikos usar produtos de maquiagem tradicionais, bem como recriar suas famosas formas olhos e lábios de acordo com as técnicas transmitidas de Japão antigo. No MAIKOYA você pode ter Maiko, Gueixa, transformação Oiran.

47. receita do sushi rolado

A oficina de culinária japonesa fornece você uma vez em uma experiência de tempo de vida: aprender pratos tradicionais japoneses de cozinheiros locais no Japão! Osaka é considerada a capital de alimentos no Japão e há muitos pratos apetitosos da área para você experimentar. Não só você vai começar a comer esta comida deliciosa, mas aprender a fazer isso sozinho para que possa fazer uma festa lá em casa!

48. Cooking Class Osaka

Você pode tentar mais de 20 atividades de culinária diferentes ao Cooking Class Osaka. Assim que faz esta lista 68 🙂

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comment

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.