Sights você não pode perder ao visitar Osaka

1. Osaka Castle
Este famoso marco está localizado no coração da cidade de Osaka e seu cenário tem vistas pitorescas que mudam de época para época. Visitar na primavera é de tirar o fôlego como aparece se as flores dos inúmeros parques estão por toda parte. Passeios a pé são populares aqui, para visualizar as diferentes estruturas históricas e santuários no interior das muralhas do castelo. Se você tiver tempo, você pode visitar dentro do castelo, que tem um museu que detém um arsenal samurai impressionante.
Osaka Castle

2. Shitennoji Temple
Este templo é tão bonito como ele é valioso para as pessoas de Osaka. Shitennoji Temple foi o primeiro templo budista do Japão e sua construção destaca muitos aspectos religiosos de seu posicionamento, camadas incluídas e propósito de consagrar os Quatro Reis Celestiais do budismo. Este site foi incluído nesta lista por suas perspectivas foto impressionante (especialmente quando é iluminada à noite), como um lugar para relaxar na cidade de Osaka ocupado e como uma oportunidade para ver a arquitetura antiga japonesa em primeira mão.
Shitennoji Temple

3. Namba Yasaka Santuário
Visitar um santuário Shinto deve estar na sua lista visitante japonês, eo Namba Yasaka Santuário é o mais belos de toda a Osaka. Em certos dias, você pode até mesmo testemunhar moradores no vestido dando tradicionais graças. A maioria dos visitantes vêm a este santuário para ver a sua vermelhão em forma de arco da ponte. Uma vez que você está lá, não se esqueça de parar e olhar para o seu reflexo na água abaixo e fazer uma pausa para pensar na natureza deslumbrante em torno de você!
Traditional and kitsch inside Namba Yasaka shrine

4. Umeda Sky Building
Há duas razões para fazer uma viagem para a Sky Building Umeda, eo melhor momento para vê-lo melhor é durante a noite. A primeira razão é ver os Jardins Suspensos, uma versão moderna de ‘Os Jardins Suspensos da Babilônia’. Luzes e outras decorações luminosas aparecem por toda parte, fazendo a própria torre aparecer vivo. De lá, você pode ver a cidade em 360 graus de esplendor. Finalmente, você pode ver estilos arquitectónicos e materiais modernos, como ele aparece como se todo este edifício é feito de vidro. Se desejar, você pode explorar as lojas dentro do Sky Building Umeda, que incluem bares, restaurantes e cafés. Se você está trazendo um ente querido aqui, você pode comprar um cadeado em forma de coração para deixar no topo do edifício. Seu amor será tão estudo como esse bloqueio, para sempre consagrado neste destino romântico.
hi from the Sky

5. Flower Expo Memorial Park
Você não pode perder este parque fora de seu itinerário visita por causa do preço de entrada – porque é grátis! Este grande parque tem sido um favorito entre os habitantes locais e visitantes desde a sua construção para o Jardim e Verdura Expo Internacional em 1990. Ele tem muitos jardins inspirados em diferentes países, o que é por isso que ele tem um grande moinho de vento acima de uma cama de tulipas! Com uma grande variedade de plantas e flores coloridas tais, como você poderia faltar um local como este para a sua viagem Osaka? Note-se que o melhor momento para ver este parque é na primavera, quando todas as flores estão em flor.
太陽の塔

6. Midosuji Rua
Esta rua é adicionado a esta lista para o cenário moderno e interior da cidade que é delicioso de ver em primeira mão. Enquanto você pode ir até Midosuji Street apenas para fazer algumas compras em lojas famosas como Prada, Chanel, Dior e outros, você também pode ir para ver as esculturas modernas que são apresentados fora das lojas. Há também decorações ao ar livre acondicionados para diferentes eventos ao longo do ano, sendo a mais famosa no inverno para o tempo de Natal. De dezembro até janeiro de diferentes luzes coloridas tornar este brilho rua, bem como as árvores e edifícios ao lado dele. Não importa o que época do ano é, você sempre pode ver as belas exibições nas vitrines das lojas!
御堂筋

7. Miyuki-dori ou Town coreana
Por que não ver outra cultura enquanto em Osaka, convenientemente localizado em um bairro amigável? Cidade coreana é conhecida por seus restaurantes e lojas de roupas, bem como muitos eventos que trazem a comunidade japonesa e coreana juntos.

8. Parque Expo
Esta localização foi o ponto focal durante o 1970 World Expo e ainda serve o seu propósito de unir as pessoas em festa e boa vontade. Ele tem seções diferentes, que incluem o Jardim Japonês, Cultura Parque Natural e da Torre do Sol espera para a fotografia perfeita. Outros locais favoritos no parque incluem o Museu Nacional de Etnologia, onde todos os grupos étnicos no planeta está representado, e do Instituto Internacional de Literatura Infantil, onde mais de 650.000 materiais sobre literatura infantil pode ser encontrado.
太陽の塔

9. Senkouji Templo
Este templo não é para os fracos de coração, já que tem uma exposição dentro da representação budista do inferno. No final de sua turnê templo, você pode fazer uma leitura alma fax e veja se você está indo para o paraíso ou … outro lugar! Se você acabar sendo punido, uma Enma-sama ou espírito demoníaco vai tentar assustá-lo com um ruído alto! Esta visita templo irá criar lotes de grandes histórias para a família e amigos em casa!
7736 demonic elephant devours the damned

10. Biliken Hunting
Enquanto isso não é um local que você pode visitar, Biliken ou deuses da boa sorte são uma característica comum em torno de Osaka. Biliken ou “O Deus de coisas que são deve ser” não é uma divindade tradicional japonês, mas sim um mascote que ganhou popularidade com a comunidade Osaka. Eles adotaram-no como seu espírito patrono depois de uma grande estátua dele foi tirado de um parque de diversões Osaka. Mantenha-se atento durante o seu tempo ao redor da cidade e você vai ver montes de estas estátuas. Há alguns que você pode comprar para si mesmo em lojas de souvenirs. Se você tiver algum tempo livre, por que não ir caçar e ver quantos Biliken estátuas que você pode encontrar? Lembre-se de esfregar seus pés e ele pode compartilhar com vocês um pouco de sua boa sorte!
Billiken

Confira nossas outras listas como os Top 10 coisas para fazer em Osaka, Coisas para fazer em Dotonbori e coisas para fazer em Shinsaibashi para planejar sua viagem perfeita!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Comment

  1. No comments yet.

  1. No trackbacks yet.